terça-feira, 29 de setembro de 2009

Que seja!

Eu realmente não sei o que me fez ficar tão esquisita esses dias. Na verdade, eu tava pensando muito sobre a maneira que eu direcionava (ou não) minhas relações. E aí, me encalcaram tanta coisa na cabeça que comecei a acreditar que tinha alguma coisa errada.
Depois de muita reflexão, de muito me sentir estranha e estranhar o mundo e de forçar algumas tentativas de mudança, eu voltei tudo o que eu estava antes. Estou desejando as mesmas coisas, andando nos meus trilhos, me divertindo como de costume e conduzindo minhas relações baseado nos meus pensamentos (ainda que sejam questionáveis). Percebi que ficar bem depende muito de você pilotar sua própria cabeça. E nada de que estou numa fase, que isso é doidice, que eu tenho medo disso e daquilo.
Mudança acontece simplesmente dentro de mim, não posso ficar controlando meus desejos e o que acredito que é bom para mim agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como você ia dizendo...